quarta-feira, 8 de abril de 2009

Numa noite tão só...



Hoje não há lua no céu..
Mas as estrelas tomam conta com seu brilho...
A brisa sopra...
Eu sinto frio e me encolho agarrando meus joelhos
Meu pensamento voa...
Sinto alguém chegando de mansinho, me abraçamdo, me acolhendo.

Sinto-me confortável...
De olhos fechados, sinto um aroma que me envolve
Respiro fundo e lentamente...
Sentindo-me abraçada e acolhida envolvida com o perfume da noite
Esboço um sorriso...
É o meu desejo buscando um amor, é minha loucura sonhando acordada.
Sonhando acordada...
Porque aqui estou só, sentada, encolhida, sentindo a brisa soprar, sentindo o aroma das flores que vem me enfeitiçar e o céu estrelado, radiante a me abraçar, me observando, testemunhando minha alegria quando esse amor chegar.



by Dulce

Uirapuru-em: 14/03/09

Um comentário:

Robenilson@ lute pelo que vc quer disse...

linda adorei te conhecer beijossss te adoro ...