segunda-feira, 12 de maio de 2008

voando em pensamentos




Se eu pudesse voar...
Sei que posso no pensamento
Voo longe, tão longe. ..
Que me perco na imensidão do azul
Um voo de encontro
Comigo mesma
Com a felicidade.
Te encontraria...
Ou você é uma ilusão?
Num minuto me alegro
Noutro me entristeço
Mas, devo acreditar em sonhos.
E a vida,
O que é a vida?
É real?
Se uma fantasia pode ser real...
E se nada for afinal?
Só sei que hoje estou triste...
Ou será ilusão?
Felicidade existe?
Porque choramos então?
Voarei um pouco mais
Num voo de busca
Pois esta faltando algo
Estou perdida em mim mesma,
Perdida nos meus conflitos.
As vezes é difícil entender,
Mas, na imensidão dos sonhos,
Vou me encontrar...
Ou quem sabe...
Na imensidão da vida
Encontrar você!


10/05/08

3 comentários:

Unknown disse...

Nossa, quandop você me mandou o link eu fiquei desconfiado que era virus, agora vejo o quanto o serhumano é belo por dentro através de você uma pessoa capaz de provocar maravilhas com as palavras, mexerno nosso interior. Esse analise é do geral não só de uma escrita, são de todas. Parabéns você é uma pessoa especial. Adorei muito mesmoooooooo

Jorge L. N. Santos Jr. disse...

Olha só, parece que a inspiraçao voltou para as maos dessa poetisa! Muito legal, bom mesmo!!! O que será q provocou tal estalo em vc para estas palavras de ser e da alma?!

Muitos Bjos!!! Te curto muito!

Dulce disse...

rsrsr
Nao sei... mas creio que a Lua me deixa assim ..inspirada...e depois amigo, sou pisciana... quer Ser mais "viajandam"(essa palavra nem existe ta?rsrsr)pra nao dizer no mundo da lua,que um pisciano???

bjusssss