terça-feira, 20 de maio de 2008

A paz que eu preciso ter





Se um dia eu pudesse ficar sem pressa,

Sem a correria do trabalho,
Sem ansiedade,

Iria ver a vida passar...

Onde eu pudesse ver

A aurora e o crepúsculo

Acontecerem

Onde as estrelas encobrissem todo o céu

E a lua iluminasse a Terra com todo seu Explendor,

Refletindo seu brilho nas águas claras do rio que corre manso e silencioso...

E deixasse ver minha silhueta nas Sombras que dançam
Sobre as águas...
Eu
Assistiria a esse espetáculo da natureza

Ouvindo o som dos pássaros

E...

Com o coração cheio de paz

E me banharia na luz do luar,

Respiraria o ar da brisa que sopra suave no meu rosto,

E no silêncio da noite...

Sentiria meu coração pulsar como uma canção

E me renderia aos encantos da vida,
Porque é bela!!

E,

Porque fazemos parte dela!!




20/05/08

Um comentário:

Jorge L. N. Santos Jr. disse...

Oi minha lua romântica!

Adorei o poema! Lindão como vc!Quandi li, imaginei a cena... às margens duma prainha tranquila... fin de tarde..... vc escreveu um rio, mas eu imaginei uma praia....blza?! kkkkk

Abraços!