terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Pedido de amor!



Baby,
Não me deixe aqui olhando as estrelas sozinha...
Vem! Chegue mais perto sente-se.
A grama é macia, vai ficar confortável...
Desprenda-se!
Respire fundo e lentamente.
Olhe pro céu..veja como brilha o infinito
Quanto mais olho, mais brilho vejo...
Quanto mais longe, mais perto me sinto...
Sinto que flutuo no espaço feito a lua
Sinto que posso tocar cada estrela,
Brincar entre elas...
E mandar uma delas pra alguém..
Assim, como se fosse um beijo.
Sinto que me ouvem,
Sinto que falam com meu coração.
Preenche esse espaço vazio,
Me aquece a alma,
Me acalma...
Agora, veja! Uma estrela cadente!
Oh fez seu pedido?
Tem que ser rápido..rs*
O meu já estava pronto...
Ah! Não me olhe assim..
(E depois do beijo...)
...Pedi você pra mim...


srsrsr**

Dulce 20/01/09

Nenhum comentário: