quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Posso te sentir...



Seu sorriso é largo,
Seu coração é terno,
Seu olhar me encanta,
Seu corpo me seduz...

Sua voz...
Ah... Sua voz...
Soa suave...
Você fala pouco,
Fala com os olhos,
Fala com o corpo...
Fala com a alma...

Sincero!!
Prestativo...
Sempre pronto ajudar...

Você me faz sentir...

Posso sentir seu cheiro,
Porque ficou impregnado na minha pele,
Mesmo tendo sido superficial o encontro de nossos corpos.
Posso sentir seu beijo,
Porque meu desejo não deixa esquecer...
Posso sentir suas mãos num toque macio,
E ao mesmo tempo forte na ânsia de querer explorar...
Posso sentir sua respiração,
Quando ao lembrar de nossos corpos colados,
Mas, impedidos de amar...
Posso sentir nossos risos das bobagens que falamos...
Dos segredos que revelamos.
Posso sentir sua presença nas minhas noites inquietas,
Que a Lua me faz companhia.
Posso sentir você na minha cama vazia.

Posso sentir desejos...
Saudade...
Vontade de te amar,
Porque tenho a esperança
De um dia te encontrar!!

Fim

Dulce


22/01/09

3 comentários:

Anônimo disse...

otimas princesa
simplesmente magnificas


lindas

e tem a sua cara

sucesso
e se cuida

fica com DEUS

Unknown disse...

Mtoo lindaaas, amei! =*

Robenilson@ lute pelo que vc quer disse...

adorei linda beijosss